F1 – Ferrari será “muito mais forte” a partir do GP da Itália

sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 9:23

Ferrari

A Ferrari será uma adversária muito mais forte para a Mercedes quando a Fórmula 1 chegar ao GP da Itália, afirma seu presidente Sergio Marchionne.

“Creio que vocês verão o carro se desenvolver ao longo da temporada”, declarou Marchionne. “Não terminamos, o carro ficará cada vez melhor. Começamos tarde, o que é lamentável, então estamos recuperando o terreno perdido”.

“No entanto, me sinto relativamente confiante de que, quando chegarmos a Monza, estaremos em uma posição bem mais forte do que estivemos em toda a temporada”.

Fernando Alonso sugeriu que a McLaren deveria voltar seu foco para 2016, mas Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, afirma que não está interessado em fazer isso.

“Eu não quero começar a fazer como meus antecessores e dizer que agora estamos nos concentrando no carro do próximo ano”, disse ele. “Temos uma equipe que está trabalhando no carro de 2016, mas estamos focados neste ano”.

“Precisamos fazer sempre o nosso melhor, e, mais cedo ou mais tarde, temos de conseguir alcançar a Mercedes. Não em 2020, neste ano. Eu disse que queremos vencer três corridas e continuo dizendo. Ainda é possível”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.