F1 – Ferrari sem pressa para decidir futuro de Vettel

Sebastian Vettel

A Ferrari não tem pressa para completar sua dupla de pilotos de 2021.

Pouco antes do Natal, a equipe italiana anunciou a extensão do contrato de Charles Leclerc até o final de 2024. Sebastian Vettel ainda tem um acordo para 2020, mas ele perdeu seu status de primeiro piloto.

“Quando nós formos para a Austrália, não haverá primeiro piloto”, confirmou Mattia Binotto, chefe da equipe. “Quando começamos a temporada 2019, a situação era diferente porque tínhamos um estreante e um piloto experiente”.

Porém, tudo indica que Leclerc agora é extraoficialmente o piloto preferido da Ferrari. Mesmo assim, Binotto disse que não há pressa para definir o futuro do tetracampeão mundial Vettel.

“Eu não vejo nenhuma pressão”, afirmou ele. “Seb faz parte da Ferrari. Nós vamos trabalhar com ele para descobrir o que ele quer fazer no futuro, o que nós queremos e o que talvez ainda não tenhamos feito”.

“Porém, acreditamos que temos a melhor dupla de pilotos do grid com Vettel e Leclerc. Temos tempo suficiente para negociar com Seb em relação ao seu futuro”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.