F1 – Ferrari revela mudanças aerodinâmicas e no motor para 2020

Ferrari

A Ferrari está fazendo “mudanças significativas” em seu motor de Fórmula 1 e também adicionando “muito mais downforce” ao seu carro de 2020.

“Nós mudamos bastante nossa unidade de potência em termos de arquitetura, o cilindro”, disse Mattia Binotto, chefe da equipe.

“É uma grande revisão só para mostrar novamente que muito pode ser feito aqui. As alterações no motor que estamos visando para o próximo ano são significativas”.

Apesar da Ferrari ter estabelecido uma vantagem de velocidade nas retas profundamente analisada em 2019, ela teve uma deficiência nas curvas que custou caro demais em várias corridas.

A meta do desenvolvimento do motor será manter e talvez até aumentar a vantagem de potência que a Ferrari conseguiu, mas deficiência de downforce é outra área chave que a equipe italiana está visando para 2020.

“Nosso carro do próximo ano deve ter muito mais downforce, certamente mais arrasto”, revelou Binotto. “Nós não esperamos ter uma vantagem tão grande nas retas como tivemos, mas nunca se sabe o que os outros estão fazendo”.

“Com o que aprendemos, reconhecemos que certamente precisamos de mais downforce – como vimos no fim da temporada, ainda há uma diferença para tirar. Então, nosso carro terá mais downforce, e consequentemente vamos trabalhar com mais arrasto”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.