F1 – Ferrari retira ‘Mission Winnow’ do nome da equipe
segunda-feira, 4 de março de 2019 às 11:58
Logo da Mission Winnow
Antes da temporada de 2019 da Fórmula 1 iniciar, a Ferrari optou por abandonar ‘Mission Winnow’ do nome de sua equipe.
Uma lista de inscritos atualizada da FIA foi lançada, confirmando o desaparecimento da marca no nome da equipe já que a inscrição da Ferrari agora lê “Scuderia Ferrari”.
Mission Winnow é uma iniciativa lançada entre a Ferrari e a Philip Morris International (PMI), que foi revelada no GP do Japão no ano passado. Foi sugerido que é um método de promover maliciosamente seus produtos de tabaco, embora a PMI tenha negado tais alegações.
Os departamentos de saúde da Austrália e Europa expressaram preocupação com a Mission Winnow, devido à rígida regulamentação sobre publicidade de tabaco.
Os logotipos da Mission Winnow continuarão a ser exibidos no carro 2019 da Ferrari, o SF90, assim como os uniformes de corrida dos pilotos e da equipe.
Outra mudança na lista atualizada da FIA é uma alteração é o nome dos motores da Racing Point, que agora é o “BWT Mercedes” em relação a um dos principais patrocinadores da equipe de Silverstone.
[the_ad id=”237860″]
australia, autoracing, bwt, europa, f1, ferrari, fia, inscritos, mission winnow, philip morris, Racing Point, scuderia, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.