F1 – Ferrari quer retorno de Brawn, segundo relatos

quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 15:29

Ross Brawn

A Ferrari já acenou com milhões de dólares para atrair Ross Brawn de volta à Formula 1.

Essa é a alegação desta quinta-feira do jornal Corriere della Sera, informando que foi oferecido 5 milhões de euros por temporada, se ele voltar para a categoria com um papel de destaque na famosa equipe italiana.

Brawn se afastou da F1 no final da temporada passada, depois de ter liderado a equipe Mercedes para perto do seu domínio atual.

Antes disso, ele foi o chefe de equipe da Honda, e depois que a montadora japonesa se retirou, assumiu a equipe de Brackley e venceu o campeonato de 2009 como “Brawn GP”.

O britânico, no entanto, talvez seja mais conhecido por ser o diretor-técnico da Ferrari durante a bem sucedida era de Michael Schumacher até 2006.

A especulação que ele poderia abandonar a aposentadoria com um novo papel de destaque em Maranello veio à tona em maio, quando foi visto na sede da Ferrari.

Mas ele insistiu que estava lá apenas “com um grupo de amigos, como parte de uma turnê pela Itália, nada mais do que isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.