F1 – Ferrari procura solução para a caixa de marchas

quinta-feira, 14 de julho de 2016 às 12:42
Ferrari

Ferrari

Maurizio Arrivabene diz que investigações sobre as recentes falhas de caixa de marchas começaram em Maranello e está confiante de uma solução antes da próxima corrida na Hungria.

Sebastian Vettel sofreu problemas de caixa de marchas pela segunda corrida consecutiva e recebeu penalidades de grid de cinco lugares na Áustria e na Grã-Bretanha.

A análise inicial para o problema acredita ser uma falha de material dentro dos componentes da caixa de marchas, mas uma análise completa será feita pela Ferrari, a fim de encontrar uma solução.

“Suspeito que esteja relacionado com o material, espero não ser com o projeto”, disse Arrivabene. “É a terceira vez que temos este problema e considero uma preocupação. É algo que precisamos resolver o mais rápido possível”.

Arrivabene também diz que antes da Ferrari introduzir novas atualizações, a equipe deve resolver seus problemas de confiabilidade recentes, mas deu a entender que atualizações ainda estão para vir.

A F1 agora se dirige a um circuito onde a Ferrari conseguiu uma das suas três vitórias em 2015 e procura dar uma reviravolta no desempenho depois de duas corridas difíceis no Red Bull Ring e Silverstone.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.