F1 – Ferrari pode mudar o comando da equipe

sábado, 21 de outubro de 2017 às 9:45

Sebastian Vettel e Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene parece ser a vítima do terrível momento da Ferrari no desafio pelo campeonato de 2017. Após as falhas consecutivas do carro, Sebastian Vettel chegou a Austin e precisava vencer todos os GPs até o final em Abu Dhabi no próximo mês para ter uma chance de bater Lewis Hamilton.

Mas o fim de semana dos GPs dos EUA começou mal na sexta-feira. “Foi um pouco confuso hoje”, disse o alemão. O jornal La Gazzetta dello Sport informa que, depois de uma rodada, uma decisão foi tomada para mudar o chassi de Vettel antes da classificação e da corrida em Austin.

“Não estamos preocupados”, insistiu Vettel. “O carro é rápido. Com certeza, a Mercedes também é, mas, como eu disse, não estamos preocupados, só perdemos algumas voltas em comparação com eles. Vamos aceitar a situação como está e tentar garantir que no sábado o carro seja rápido”.

A TV alemã Sky informa que a consequência do fim das chances de título da Ferrari devido à falta de confiabilidade devem fazer com que o chefe da equipe, Arrivabene, perca seu emprego. O chefe técnico Mattia Binotto é indicado para substituí-lo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.