F1 – Ferrari pode manter Raikkonen, diz Ralf Schumacher

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

O ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, pode imaginar a Ferrari decidindo em manter Kimi Raikkonen a bordo no próximo ano.

Enquanto a equipe italiana não está pronta para se comprometer com o finlandês para 2018, há relatos que o acordo de Sebastian Vettel para um novo contrato depende da permanência de Raikkonen além desta temporada.

Schumacher correu contra Raikkonen em sua própria carreira na F1 e disse ao site finlandês Ilta Sanomat: “Em termos de talento, penso que Kimi é brilhante. Ele já é um campeão do mundo, mas certamente pode conseguir mais”.

“Quando você leva em consideração sua idade, ele está fazendo um ótimo trabalho”, acrescentou Schumacher. “Eu acho que a Ferrari foi inteligente para mantê-lo como piloto”.

“Este ano ele tem um bom carro, mas Vettel está forte. Eu acho que é ideal para Sebastian, mas Kimi ainda é capaz de vencer corridas. Veremos o que acontece na próxima temporada”.

Schumacher também disse que está gostando de assistir a F1 como espectador este ano.

“É preciso dizer que a F1 tornou-se muito interessante agora que Ferrari e Mercedes estão lutando entre si”, disse o ex-piloto da Williams.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.