F1 – Ferrari nega retorno lento e gradual ao topo
sábado, 14 de abril de 2012 às 11:57Um retorno lento e constante da Ferrari ao topo da F1 é uma possibilidade negada pelo chefe da equipe, Stefano Domenicali. O chefe-técnico Pat Fry, por outro lado, adverte que a Ferrari precisa mudar as suas metodologias “fundamentais” para voltar para a frente.
A Mercedes, possivelmente com um carro mais rápido do que a Ferrari em 2012, afirmou publicamente que levará alguns anos para que possa lutar pelo título da F1. Especulou-se que os italianos pensam em levar três anos reestruturando a escuderia para que ela possa voltar a ser vencedora.
“Não é verdade”, disse Domenicali ao jornal alemão Die Welt. “Se eu dissesse isso publicamente, teria um monte de problemas”, brincou.
Mas Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, deu a entender que os problemas em Maranello poderiam ser superados mais rapidamente, em questão de algumas corridas.
autoracing, f1, ferrari, frente, luca di montezemolo, mercedes, noticias, pat fry, retorno, stefano domenicali, topo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.