F1 – Ferrari não vai usar sua última atualização no México

Sebastian Vettel

A Ferrari decidiu novamente não usar seu pacote de atualização mais recente no GP do México deste final de semana, depois de testá-lo consecutivamente com uma especificação anterior. Trata-se de um novo assoalho.

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen usaram as duas versões diferentes nos treinos no Autodromo Hermanos Rodriguez hoje. Depois Vettel disse à mídia: “Estamos aderindo ao pacote antigo”.

Na corrida anterior, em Austin, Vettel disse que a equipe se tornou mais competitiva porque eliminou as atualizações de “três ou quatro meses” de seu carro. Ele terminou o TL2 atrás das Red Bulls e da Renault de Carlos Sainz. Ele admitiu que a Ferrari não tirou o melhor proveito do seu carro em apenas uma volta.

“Acho que, em ritmo de corrida, não está tão ruim, mas em uma volta estamos lutando um pouco para acertar o equilíbrio e tirar tudo dos pneus”, explicou ele.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.