F1 – Ferrari não é a favorita na Áustria, admite Binotto

segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 9:02

Ferrari

Mattia Binotto admitiu que a Ferrari não é a favorita a vencer as primeiras “corridas fantasmas” de 2020.

Membros da Mercedes e Red Bull estão dizendo que, baseado nos testes de inverno, a equipe de Maranello não está em posição de vencer por mérito na Áustria no próximo mês.

Ao ser questionado se os problemas dos testes foram resolvidos durante o fechamento do corona, Binotto respondeu ao Marca: “Devido ao longo fechamento das fábricas, nós não pudemos trabalhar muito nos dados ou no túnel de vento”.

“Nós recomeçamos o trabalho há alguns dias e estamos tentando corrigir os pontos fracos, mas estamos na mesma situação da Austrália com um carro similar ao que tínhamos lá. Os desenvolvimentos virão mais tarde”.

Binotto também admitiu que, com as regras inspiradas pelo corona, como o congelamento de certos componentes, haverá “menos opções de desenvolvimento” neste ano.

“Nós aceitamos essas alterações por causa de nossa responsabilidade com a Fórmula 1, apesar de elas dificultarem as coisas para nós”, disse ele. “Porém, difícil não significa impossível”.

Como a Mercedes, a Ferrari supostamente vai tirar a ferrugem com testes para Charles Leclerc e Sebastian Vettel com um carro de especificação 2018 em Fiorano nesta semana.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.