F1 – Ferrari minimiza ganho de potência do motor

sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 9:22

Ferrari

A Ferrari afirma que os relatos de uma grande atualização do carro antes da primeira corrida na Áustria no próximo fim de semana foram exagerados.

A mídia italiana em particular alegou que, em relação à especificação de Melbourne, o carro de 2020 da Ferrari terá um bico mais estreito, uma caixa de câmbio mais rígida, uma nova suspensão traseira e um motor com 30 hp a mais no Red Bull Ring.

Mas um porta-voz da equipe disse à Auto Motor und Sport: “Nós só teremos algumas mudanças muito pequenas no carro. Era mais importante para nós entender melhor o SF1000. Nós demos um bom passo à frente”.

Segundo o relato alemão, a primeira grande atualização da Ferrari virá na Hungria – a terceira etapa do “calendário corona” inicial.

O carro de 2020 da Red Bull, que percorreu 100 km com Alex Albon ao volante em Silverstone na quinta-feira, também foi atualizado no período de paralisação. Max Verstappen não viajou para a Inglaterra por causa das regras de quarentena do país.

“Nós estamos levando a atualização do carro que era planejada originalmente para Barcelona e uma segunda agora para Spielberg”, declarou Helmut Marko.

“Tudo é baseado em CFD e no túnel de vento, o que adiciona um fator de incerteza porque agora nós temos o terceiro estágio de desenvolvimento sem saber como o primeiro e o segundo estavam. Porém, não tivemos como testar, então precisamos assumir que os dados estão corretos”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.