F1 – Ferrari: Mercedes não está acostumada com tanta pressão

quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 9:08

Mercedes e Ferrari

A Ferrari precisa tirar vantagem do fato de sua rival Mercedes não estar acostumada a sofrer tanta pressão na luta pelo título da Fórmula 1, de acordo com Maurizio Arrivabene, chefe da Scuderia.

“Eles não estão acostumados com isso”, declarou Arrivabene. “Nos últimos anos, ficamos de cabeça baixa e levamos socos de todos os lados, mas sempre nos levantamos”.

“Nós estamos acostumados com isso. Eles não estão, portanto o discurso feito aos rapazes é simples: vamos mantê-los sob pressão”.

“Mais cedo ou mais tarde, quando alcançarmos a Mercedes, somos os agressivos que levaram os socos e sabemos como isso é ruim. Agora, é hora de aplicá-los”.

A Ferrari chega a Monza como a favorita após a vitória de Sebastian Vettel em Spa, mas Arrivabene advertiu que sua equipe não pode se entusiasmar demais.

“É uma recuperação, mas ainda estamos atrás”, disse ele. “Precisamos ter em mente que, se você vence uma corrida, não ganha o campeonato, e essa é nossa meta. Devemos pressionar a Mercedes, que não está acostumada com isso”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.