F1 – Ferrari excluindo Vettel dos testes como punição?

quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 10:52

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel não está mais podendo fazer testes na Ferrari, de acordo com várias fontes.

Vettel já anunciou sua saída da equipe italiana no final de 2020, e antes da primeira corrida da temporada, só pôde assistir seu companheiro Charles Leclerc testar em Fiorano.

Em uma entrevista ao jornal La Stampa, o chefe Mattia Binotto disse que conversou recentemente com Vettel sobre um teste para Leclerc em Fiorano, o que provocou especulações imediatas.

De acordo com o site motorsport-total.com, várias mídias italianas relataram que isso é uma espécie de punição para Vettel.

A Ferrari supostamente pediu para ambos os pilotos abrirem mão de parte de seu salário. Leclerc concordou, ao contrário de Vettel. Segundo o jornal alemão Bild, Vettel vem gastando seu dinheiro com organizações e áreas que ajudam ou foram afetadas pelo coronavírus.

Pelo menos uma coisa é clara: o relacionamento entre Vettel e a Ferrari está tenso no momento. O banimento do alemão dos testes pode ser um prelúdio do que veremos durante a temporada 2020.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.