F1 – Ferrari estende acordo de patrocínio com a Marlboro
segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 10:51
Ferrari
A Ferrari renovou seu contrato de patrocínio de longa duração com a Philip Morris e sua marca Marlboro.
Apesar de nenhum logo da Marlboro aparecer no carro desde que a propaganda de cigarros foi banida da Fórmula 1 em 2007, a Ferrari manteve o uso do vermelho e branco em sua pintura e marca corporativa.
Em 2010, a Ferrari teve de remover um design de código de barras de seu carro após sugestões de que seria uma propaganda subliminar da Marlboro.
A parceria começou há mais de 40 anos, e desde 1997 como patrocínio título. Uma declaração divulgada hoje afirmou que o novo acordo é de múltiplos anos.
O contrato anterior da Philip Morris terminaria no final deste ano, mas acreditava-se que a associação entre as duas companhias continuaria depois que Maurizio Arrivabene, ex-diretor de marketing da Philip Morris, assumiu o comando da equipe.
autoracing, chefe, contrato, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, marlboro, maurizio arrivabene, noticias, patrocinio, philip morris, renovação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.