F1 – Ferrari está levando motor “conservador” para a Austrália
segunda-feira, 9 de março de 2015 às 9:30A Ferrari está viajando para a Austrália nesta semana com um motor ligeiramente menos potente.
O Gazzetta dello Sport revelou que a equipe baseada em Maranello decidiu levar uma versão “mais conservadora” de sua unidade de potência de 2015 para Melbourne.
Isso porque, apesar de ser claramente melhor, ainda existem dúvidas a respeito da confiabilidade do novo motor totalmente atualizado antes das duas primeiras corridas.
“Portanto, o SF15-T poderá ter uma performance ligeiramente inferior (em Melbourne) do que a vista nas últimas horas de trabalho em Barcelona”, alegou o relato italiano.
Em 2015, cada piloto está limitado a apenas quatro unidades de potência para a temporada inteira.
O Gazzetta acrescentou: “A telemetria dos testes levantou algumas dúvidas sobre a última versão do motor Ferrari, enquanto não houve tais preocupações com a versão cliente”.
O motor cliente da Ferrari foi exaustivamente testado pela Sauber ao longo do período de pré-temporada.
2015, abertura, australia, autoracing, confiabilidade, conservador, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, melbourne, motor, noticias, preocupações, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.