F1 – Ferrari está escondendo o jogo nos testes?

Ferrari

A Ferrari pode estar escondendo o jogo nos testes de pré-temporada, de acordo com o ex-piloto e comentarista Marc Surer.

A equipe italiana disse abertamente que está atrás de Mercedes e Red Bull, e alguns acreditam que até mesmo a Racing Point pode estar à frente da Ferrari. Surer não tem tanta certeza.

“Nos últimos anos, a Ferrari foi a campeã dos testes e depois foi batida pela Mercedes na primeira corrida”, declarou ele ao Sport1 da Alemanha.

“Eu tenho a sensação de que é exatamente o oposto desta vez – a Mercedes não está se escondendo e a Ferrari está atrás. Mas eles (Ferrari) andaram no mesmo ritmo da Mercedes em stints longos. Só ficaram para trás em voltas rápidas”.

Segundo ele, é notável que o chefe da equipe, Mattia Binotto, já esteja dizendo que a Ferrari não vai vencer em Melbourne.

“Talvez essa seja sua nova filosofia, tendo ido para Melbourne no ano passado com muitos prêmios prematuros recebidos”, concluiu Surer.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.