F1 – Ferrari encerra testes no Bahrain mais cedo

quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 12:15

Fernando Alonso

A Ferrari terminou o seu segundo dia de testes no Bahrain mais cedo devido a um problema com o chassi de Fernando Alonso.

Alonso completou um dia inteiro de testes na terça-feira, mas a equipe optou por fazer um ‘fim prematuro’ para seu teste na quarta-feira, quando se descobriu danos na estrutura do carro.

“Mais uma vez, Fernando Alonso saiu para a pista de Sakhir, ao volante do F14 T para o segundo e último dia de testes”, disse a equipe. “Na lista de tarefas para hoje tinha uma série de testes de set-up, configurados com base em dados colhidos ontem. Infelizmente, os testes foram adiados quando descobrimos que o chassi estava danificado”.

“Depois que as verificações necessárias foram feitas, a equipe decidiu encerrar o teste, como medida de precaução. Da próxima vez que os carros voltarão à pista será na sexta-feira, 18 de abril, nos treinos livres para o GP da China”.

Kimi Raikkonen está escalado para testar nos dois dias do próximo teste dentro da temporada, após o GP da Espanha.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.