F1 – Ferrari disse não a Hulkenberg via mensagem de texto

quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 9:31

Nico Hulkenberg

O empresário de Nico Hulkenberg expressou decepção com a maneira como a Ferrari deu a má notícia ao alemão nesta semana.

Soube-se que Hulkenberg foi seriamente considerado pela organização baseada em Maranello como substituto de Felipe Massa. Mas quando a Ferrari contratou Raikkonen, a equipe informou Hulkenberg com uma mera mensagem de texto, revelou o empresário do piloto, Werner Heinz.

“Após dois meses de negociações, eu esperava pelo menos uma ligação telefônica”, declarou ele à Auto Motor und Sport da Alemanha.

Werner disse que cinco advogados trabalharam durante oito semanas no contrato da Ferrari, no qual a única coisa que faltou foi a assinatura do presidente Luca di Montezemolo.

“Os contratos foram e voltaram, e só tinham de ser assinados no final”, disse Heinz ao jornal alemão Bild. “Domenicali nos enviou um SMS às 22:50 na terça-feira. Agora, a Ferrari assinou com Kimi e estamos conversando novamente com a Lotus”.

O jornal suíço Blick afirmou que um retorno à Force India é o “plano B” de Hulkenberg.

O chefe da Lotus, Eric Boullier, confirmou que Hulkenberg está na disputa. “É claro”, disse ele à RMC Sport. “Assim como todos os pilotos disponíveis. Felipe Massa também está disponível, então também está na lista. Esses são os pilotos cujos empresários conversaram conosco”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.