F1 – Ferrari descarta demissões, apesar de má fase

sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 18:48

s domenicali.2Stefano Domenicali descartou a possibilidade de responder a mais uma má fase da Ferrari com demissões. Recentemente, renomados profissionais como Aldo Costa e Chris Dyer tiveram as suas “cabeças cortadas”, após intensa pressão dos torcedores e do presidente Luca di Montezemolo.

Depois de ter contratado caras novas, incluindo Pat Fry, mas ainda estar lutando com o modelo F2012, será que o chefe da Ferrari irá agir da mesma maneira?

“Demitir pessoas é um trabalho de dois minutos, mas isso não resolveria os nossos problemas. Em vez disso, eu preciso encontrar novas pessoas que possam melhorar a organização e empurrar os engenheiros para melhorar o carro”, disse o italiano à revista alemã Auto Bild.

“Eu não estou feliz com o projeto F2012”, reconheceu Domenicali. “Mas se você quiser ver o copo meio cheio e não meio vazio, então Fernando (Alonso) vem remediando a situação. Com um carro melhor, ele pelo menos teria a possibilidade de continuar lutando pelo campeonato”.

“Temos de melhorar”, insistiu o dirigente. “Eu pedi para o meu povo acordar e reagir, e eu não vou mais ouvir desculpas”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.