F1 – Ferrari de olho na asa traseira flexível da Mercedes

segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 12:06

Mercedes e Ferrari

A Ferrari disse que “notou” a asa traseira da Mercedes, talvez flexionando um pouco demais na Bélgica e torcendo para a FIA também o fizesse.

Foi Lewis Hamilton quem mencionou pela primeira vez que a Ferrari tinha “alguns truques” em seu carro, mas a Scuderia suspeita que a Mercedes também tenha alguns deles.

Apesar de a Ferrari ter vencido a Mercedes no dia da corrida no GP da Bélgica, o chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, disse que sua atenção foi atraída para a asa traseira do carro da Mercedes e como ela se flexiona.

“Esse é o trabalho da FIA, não o nosso”, disse Arrivabene se a Ferrari iria investigar mais.

“Já estamos ocupados para responder a todas as perguntas que nos fazem em todas as corridas. Mas sim, percebemos isso. Vamos ver se também a FIA vai notar”.

Durante a cobertura da corrida, a Sky Italia analisou a asa traseira da Mercedes pelas curvas e comparou com outros carros na pista.

Ainda não se sabe se a FIA vai realizar suas próprias investigações sobre o assunto antes do próximo GP da Itália, em Monza.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.