F1 – Ferrari dá aos fãs chance de participar do lançamento do carro de 2016
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 14:59
Ferrari
A Ferrari ofereceu aos seus fãs a chance de fazer parte do lançamento do seu carro de 2016 no próximo mês.
A equipe italiana lançou uma campanha de mídia social intitulado #ReadySetRed (Pronto para ficar vermelho) visando dar pontos aos fãs que entrarem com a hashtag no Facebook, Twitter e Instagram. Aos 10 melhores fãs será dada a oportunidade de participar do lançamento do mais recente carro da Ferrari, com codinome atual 667.
Embora os detalhes sejam limitados, o site da campanha promete aos 10 fãs “um papel importante” no lançamento online ao vivo. A competição termina dia 7 de fevereiro, dando a Ferrari duas semanas para lançar o carro antes do início de testes de inverno em Barcelona em 22 de fevereiro.
O carro da Ferrari de 2015, o SF15-T, conseguiu três vitórias com Sebastian Vettel e terminou o ano como o adversário mais próximo da Mercedes. O presidente Sergio Marchionne já sublinhou o seu desejo de ver a Ferrari como a “equipe a ser batida” na Austrália em 20 de março.
australia, Barcelona, campanha, chance, detalhes, f1, fãs, ferrari, importante, lançamento, mercedes, midia, oportunidade, papel, Sebastian Vettel, sergio marchionne, sf15-t
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.