F1 – Ferrari continua preocupada com o ritmo de classificação

sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 9:17

Ferrari

A Ferrari sente que ainda precisa de uma grande melhoria na classificação antes de ficar satisfeita com sua forma, apesar do melhor tempo de Felipe Massa no segundo treino livre para o GP da China.

“Em termos de velocidade, ainda não temos certeza sobre nossa situação na classificação”, explicou o diretor técnico Pat Fry. “Parece que ainda estamos um pouco longe, e temos muito trabalho a fazer”.

“O ritmo de corrida nas duas primeiras etapas pareceu bastante encorajador. Temos mais alguns desenvolvimentos aqui, então estamos tentando diminuir a desvantagem que acreditamos ter para as equipes da frente. Suponho que vamos descobrir amanhã”.

Com o pneu macio mostrando sinais de degradação extrema, Fry acha que o desafio será lidar com as características desse composto. “Creio que o composto médio parece bastante razoável aqui. O problema desta manhã foi algo normal que acontece, mas a pista está muito suja aqui”.

“O pneu dianteiro esquerdo estava acabando rapidamente, mas o equilíbrio do carro estava bem melhor à tarde, comparado com o macio. O trecho longo de Felipe pareceu bom, mas todos estão enfrentando dificuldades para extrair o máximo do pneu macio”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.