F1 – Ferrari com nova aerodinâmica e motor em Barcelona

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 às 12:23

Ferrari

A Ferrari irá a Barcelona para a segunda sessão de testes coletivos, que será apresentado ao vivo pelo Autoracing, com a intenção de confirmar as coisas boas que apareceram na estreia de Jerez com o revigorado Kimi Raikkonen com o melhor tempo de todos.

Existem duas linhas de desenvolvimento que serão feitas no SF15-T: a atenção de engenheiros, de fato, se concentrará na aerodinâmica e na unidade de potência. Algumas modificações aerodinâmicas serão facilmente visíveis, mas ainda não farão parte do “pacote” de Melbourne que será aprovado para a primeira etapa: entre outras perguntas, haverá uma duplicação de “chifres” nas laterais do nariz?

Ao nível do motor, no entanto, tentarão utilizar algumas fichas para verificar se as soluções de desenvolvimento que estão conseguindo na bancada também podem conseguir na pista. Os engenheiros de Mattia Binotto, de fato, têm que decidir qual motor utilizar antes de quinta-feira 12 março, ou seja, o dia das inspeções do GP da Austrália, no começo da temporada e definir quantas fichas podem manter no bolso para usar durante o campeonato.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.