F1 – Ferrari: “Cingapura não foi uma exibição única”

terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 15:40

Comemoração da Ferrari

Após o impressionante desempenho da Ferrari em Cingapura, o presidente Sergio Marchionne, alertou que a vitória foi um “enorme passo em frente no nosso caminho de volta para ficar no topo”.

Depois de não conseguir vencer uma única corrida durante o ano de 2014, a Ferrari fez alterações por atacado e já rendeu dividendos com Sebastian Vettel garantindo sua terceira vitória na temporada de estreia para a Scuderia no circuito de Marina Bay.

Não só Vettel ganhou a corrida, mas também conseguiu a primeira pole da equipe da temporada, enquanto o companheiro de equipe Kimi Raikkonen largou e terminou em terceiro, marcando o primeiro pódio duplo da Ferrari desde a temporada de 2013.

“Parabéns a todos os envolvidos nesta fantástica vitória”, disse Marchionne. “Sebastian Vettel pilotava como um verdadeiro campeão e todos na equipe, tanto na pista e quanto em Maranello, fizeram um trabalho absolutamente perfeito”.

“Também estou muito feliz por Kimi Raikkonen. É maravilhoso vê-lo de volta ao pódio. Tem muito tempo desde que dois pilotos da Ferrari estiveram nos três primeiros lugares”.

A Ferrari tinha por objetivo duas vitórias no início do ano e já tem três com seis rodadas restantes ainda nesta temporada.

“Esta foi uma grande vitória em um circuito difícil e eu gostaria de dedicá-la a todos os nossos Tifosi que foram tão firmes em seu carinho e apoio”, acrescentou Marchionne.

“Em nome de todos na Ferrari, eu lhes prometo que esta corrida não será apenas uma única, mas um enorme passo em frente no nosso caminho de volta ao topo e para ouvir o hino nacional italiano tocar com muito mais frequência”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.