F1 – Ferrari cancela sua coletiva de imprensa

domingo, 12 de julho de 2020 às 19:08

Charles Leclerc e Sebastian Vettel

A Ferrari tomou a decisão de cancelar sua habitual coletiva de imprensa pós-corrida de F1 no domingo, no Grande Prêmio da Estíria.

Depois do duplo abandono dos Vermelhos, após uma colisão entre os dois pilotos na curva três no Red Bull Ring na primeira volta da corrida, não esperado que a Ferrari decidisse não falar com a imprensa após o acidente na corrida.

Após o duplo abandono causado por um ataque “pra lá de otimista” de Charles Leclerc na curva 3, Sebastian Vettel não conseguiu esconder sua irritação, nem mesmo repulsa, e de fato foi embora pouco antes do final do GP.

É certamente por esse motivo que a Ferrari decidiu cancelar sua entrevista coletiva na noite de domingo, e a atmosfera dentro da equipe de Maranello se tornou extremamente tensa entre Sebastian Vettel e a direção da equipe nas últimas semanas.

Para recapitular, Sebastian disse que ficou surpreso ao saber da decisão da Ferrari de não renovar seu contrato no final do ano, quando a equipe decidiu assinar com o jovem Carlos Sainz a partir de 2021, que se unirá a Charles Leclerc.

No final, os Vermelhos deixaram Spielberg com uma pontuação zero no domingo e atualmente ocupam o P5 na classificação dos construtores após as duas primeiras corridas da temporada 2020.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.