F1 – Ferrari avalia difusor estilo Red Bull em Abu Dhabi
sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 9:06
Difusor da Ferrari
A Ferrari está fazendo experiências com um difusor estilo Red Bull nos treinos livres para o GP de Abu Dhabi.
O SF70H da Ferrari utilizou um difusor que se precipita para baixo nas laterais para tentar melhorar o fluxo de ar na traseira do carro e ao redor dos pneus.
O benefício desse design é deixar espaço para uma série de aletas na parte interna do pneu traseiro.
Em Abu Dhabi, o carro de Kimi Raikkonen foi visto com um conceito de difusor inspirado na Red Bull, horizontal em toda a sua extensão.
A vantagem desse design é permitir um fluxo de ar maior sob o difusor, o que, teoricamente, aumenta o nível de downforce.
O carro de Raikkonen utilizou um grande dispositivo aerodinâmico nos treinos, enquanto a Ferrari trabalha para entender o efeito das alterações.
2017, abu dhabi, autoracing, difusor, equipe, estilo, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, livres, noticias, red bull, teste, treinos, yas marina
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.