F1 – Ferrari ainda surpreendendo com o carro de 2015

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 12:40

Ferrari SF15-T

A Ferrari continua a impressionar com a velocidade aparente do seu carro de 2015.

Em Jerez, recentemente, a equipe – apesar da turbulência de uma revolução interna, após sua decepcionante temporada de 2014 – surgiu com o ritmo mais rápido assim que o teste de inverno começou.

E o SF15-T continuou a brilhar nas mãos de Kimi Raikkonen nesta quinta-feira, como o segundo em Barcelona.

No topo da tabela de tempos, tanto o finlandês quanto Pastor Maldonado, da Lotus, foram mais rápidos do que a pole do GP do ano passado, feita por Lewis Hamilton.

Raikkonen disse que alguns estavam usando pneus macios na quinta-feira, mas a emissora finlandesa MTV3 revelou que o SF15-T não estava entre eles.

“Nós usamos somente o pneu médio e duro”, confirmou Raikkonen. “O carro é uma história completamente diferente do ano passado”.

Raikkonen deu a entender que todas as mudanças de pessoal de alto nível, incluindo a entrada de um novo chefe da equipe e de Sebastian Vettel como seu companheiro de equipe, foram feitas “pelas razões certas”.

“Há uma atmosfera agradável na equipe”, disse à Autosprint. “Vejo um grupo motivado e feliz de pessoas, mas como eu disse, nós sabemos que estamos apenas começando e ainda vamos trabalhar para melhorar. Mas estamos juntos como uma equipe, que é um bom ponto de partida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.