F1 – Ferrari “ainda mais determinada” depois de contratempos

terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 14:15

Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene, da Ferrari, diz que a equipe enfrentará as restantes corridas com “mais determinação” após a última queda no Japão no fim de semana passado.

A Ferrari estava atrás da Mercedes em apenas 39 pontos antes das férias, com Sebastian Vettel com uma vantagem de 14 pontos na classificação dos pilotos.

No entanto, a Ferrari não triunfou desde então, e sofreu uma série de incidentes e problemas de confiabilidade em todas as três corridas na Ásia.

Como resultado, Vettel está agora 59 pontos atrás de Lewis Hamilton, com a Ferrari 145 pontos da Mercedes, e suas esperanças em ambos os campeonatos agora diminuíram severamente.

Arrivabene, no entanto, insiste em que a determinação da Ferrari tenha aumentado na sequência dos contratempos.

“Mais uma vez, apesar do nosso carro ter claramente um grande potencial, as coisas não foram como planejadas”, disse ele. “Como já disse antes, sabemos que o carro, os pilotos e a equipe estão todos no ritmo”.

“É por isso que vamos enfrentar as próximas corridas com grande esforço e até mais determinação”.

A Ferrari nunca venceu no Circuito das Américas, no atual traçado do Autódromo Hermanos Rodriguez ou no Circuito Yas Marina, os locais para três dos últimos quatro eventos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.