F1 – Ferrari ainda acredita, mas Hamilton “cutuca” seus pilotos

terça-feira, 30 de abril de 2019 às 12:22

Sebastian Vettel

Depois da imprensa italiana ter esculachado a Ferrari acusando-a a de “desperdiçar oportunidades” entre outras coisas e sugeriu que Vettel em particular “poderia ter feito mais”, Mattia Binotto declarou:

“Não, o objetivo é sempre entender os pontos fracos e melhorar”, respondeu Binotto ao jornal La Gazzetta dello Sport.

“Teremos que forçar em algumas escolhas e ser mais agressivos no desenvolvimento, mas é normal fazê-lo.”

“Esperávamos ser mais competitivos no início da temporada, mas ainda restam 17 corridas. Se ainda estamos na disputa pelo campeonato mundial? É claro.

“Não fazemos cálculos, mas avançamos corrida a corrida”, concluiu Binotto.

O presidente da Ferrari, John Elkann, estava em Baku no último final de semana e ecoou o espírito de equipe dentro da equipe depois de fazer uma sugestão sobre a Mercedes.

“A Mercedes está mais forte e com mais sorte, mas fizemos a volta mais rápida hoje”, refletiu.

Alguns já estão sugerindo que é uma corrida de dois cavalos entre Hamilton e Bottas para o título da F1, mas o campeão mundial diz que é muito cedo para fazer tais alegações.

“A Ferrari teve o ritmo nos treinos, na classificação e se ambos os pilotos tivessem feito o que fizemos, tudo seria muito mais próximo”, afirmou Lewis.

“Vamos para a próxima corrida na Espanha e a Ferrari pareceu rápida nos testes e tenho certeza de que eles trarão melhorias extras.

“Essas quatro primeiras corridas foram estelares para nós e nós só temos que ficar na ponta dos pés porque você nunca sabe quando outra equipe vai dar um passo à frente.

“Temos que continuar a nos apresentar como fizemos e não deixar que isso nos suba à cabeça”, concluiu.

 

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.