F1 – Ferrari afirma que é cedo demais para definir o futuro de Raikkonen

segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 9:32

Maurizio Arrivabene e Kimi Raikkonen

Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, diz que é cedo demais para decidir se Kimi Raikkonen permanecerá na equipe em 2016.

“Há muitas coisas para considerar, e agora é cedo demais para lhe dizer algo ou decidir alguma coisa”, declarou Arrivabene. “Pode parecer que estou defendendo ou protegendo Kimi, mas ainda nem chegamos à metade da temporada”.

“Tente se colocar em minha posição, imagine dizer a Kimi que ele está fora ou vai continuar. Quero que os pilotos fiquem concentrados no que estão fazendo e deem o máximo”.

Ele acrescentou que a Ferrari tem um prazo interno para a decisão, e que a última palavra será do presidente Sergio Marchionne.

“É claro que existe um prazo, e não vou dizer quando ele termina. Eu posso dar minha opinião e então precisamos conversar com o presidente para tomar a decisão final”.

“No mundo normal, as companhias funcionam assim. Se você é o presidente, pode fazer o que quiser. Caso contrário, precisa compartilhar sua decisão a fim de que ela seja aprovada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.