F1 – Ferrari admite que escolha do piloto não é fácil

segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 9:35

Ferrari

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que sua equipe enfrenta uma tarefa difícil para decidir qual será sua dupla de pilotos no próximo ano.

“Isso é algo que queremos discutir no momento apropriado a fim de garantir que a melhor decisão para a equipe seja tomada”, declarou Domenicali. “Acho que o fato de ainda não termos decidido significa que precisamos colocar todos os elementos na mesa”.

“Queremos colocar todas as considerações lá antes de tomar a decisão certa. Vamos anunciar e dizer alguma coisa sobre isso assim que for finalizado. Não é uma decisão fácil para nós”.

Um potencial retorno de Kimi Raikkonen à Ferrari inclusive provocou rumores de que o futuro de Fernando Alonso na equipe não está garantido. Houve tensão entre Alonso e a Ferrari nas semanas recentes, mas Domenicali está convencido de que o espanhol continua sendo o homem certo para Maranello.

“Não há dúvida de que Fernando é um líder, e Fernando está movendo montanhas com uma Ferrari”, disse ele. “Ele sabe disso muito bem. Continuamos focados no objetivo que temos, que é basicamente vencer juntos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.