F1 – Fernley: Force India não será afetada por problemas de Mallya

domingo, 7 de maio de 2017 às 12:30
Force India

Force India

Bob Fernley diz que os problemas legais do chefe de equipe Vijay Mallya não afetarão a Force India. Como vice-chefe, Fernley foi deixado à frente da equipe, enquanto o ex-bilionário indiano Mallya, também o co-proprietário da escuderia, está incapaz de viajar depois de ter seu passaporte apreendido.

Agora, o governo indiano está tentando extraditar o dirigente de 61 anos, mas Fernley insiste que tudo está bem com a equipe de F1. “Vijay sempre foi objeto de muita especulação ao longo de muitos anos e isso nunca teve o menor impacto na equipe”, disse ele à revista Auto Hebdo da França.

“Este novo episódio não terá mais impacto do que os outros”, acrescentou Fernley.

A Force India terminou a temporada de 2016 em um admirável quarto lugar, apesar de ter um dos menores orçamentos no grid. A equipe de Silverstone começou bem 2017, mas Fernley afirma que a diferença entre o topo do grid para o setor intermediário aumentou.

“As três melhores equipes estão fora do alcance por causa de sua capacidade de gastar. Quando você gasta um terço dos 300 milhões de euros que as grandes equipes gastam, você não pode aspirar esses altos lugares, mas não detecte nenhuma frustração em minhas observações – é apenas uma observação”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.