F1 – Felipe Nasr quer retornar às 24 Horas de Daytona
quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 16:24Felipe Nasr está ansioso para voltar às 24 Horas de Daytona, se os seus compromissos de Fórmula 1 o permitirem.
O piloto da Sauber competiu nesta corrida em 2012 e 2013, terminando em terceiro lugar para a equipe Michael Shank Racing em sua primeira participação como um prêmio após vencer o Sunoco Daytona Challenge.
Ele voltou um ano mais tarde com a equipe Action Express, que ganhou Daytona em 2010 e no ano passado, e está esperançoso de ser capaz de repetir no futuro.
“Eu amo Daytona e adoraria voltar para lá em uma equipe de ponta”, disse Nasr quando perguntado pelo site Autosport sobre sua experiência em Daytona.
“As portas ainda estão abertas e todos os anos eles me convidam para voltar. Se não entrar em conflito com a F1 ou qualquer outra coisa, é uma corrida que ainda quero participar”.
Nasr acredita que competir numa corrida como Daytona é uma forma eficaz para um piloto de F1 se manter preparado durante o período fora da temporada.
Desde que não comprometa os preparativos para a temporada de F1, ele não tem dúvidas de qualquer piloto se beneficiaria da experiência.
“Foi uma grande experiência, um evento incrível e ainda acho que você pode aprender muito por pilotar tantas horas em um carro numa corrida com carros diferentes ao redor”, disse Nasr. “A F1 é minha prioridade, não há dúvida sobre isso, mas os dois anos que participei foi porque não houve confronto com a série que estava fazendo no momento”.
“Em janeiro, nenhum piloto está fazendo nada, então a melhor coisa é estar em um carro de corrida. Você está aprendendo, usando novos pneus, você está se mantendo afiado”.
24 horas de daytona, action express, ansioso, competiu, compromissos, conflito, experiência, f1, felipe nasr, michael shank, preparado, sauber, usc, wec
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.