F1 – Felipe Nasr diz que a Sauber teve “muitos problemas”

domingo, 22 de fevereiro de 2015 às 17:39

Felipe Nasr

Felipe Nasr disse que a Sauber teve muitos problemas, depois de perder quase toda a manhã do último dia do segundo teste de pré-temporada.

Nasr completou apenas três voltas antes do almoço e depois revelou que a equipe precisava corrigir vários problemas mecânicos.

O piloto disse que a equipe conseguiu salvar seu programa da tarde, durante o qual ele completou 70 voltas e fez o quarto melhor tempo com pneus supermacios, mas está desconfiado que baixa quilometragem vai prejudicar sua busca para voltar a marcar pontos em 2015.

“Nós tivemos que desistir da manhã para corrigir pequenos problemas”, disse ele. “Eram muitos em geral, todos mecânicos”.

“Era melhor realmente fazer uma grande revisão, desmontar o carro e se certificar de que foi feito corretamente”.

“É claro que quanto mais corremos, mais problemas podemos ver e resolver. Os problemas só aparecem quando temos muito tempo de funcionamento do carro e passamos por diferentes programas”.

O ex-piloto reserva da Williams disse que está convencido de que a equipe tinha dado um passo à frente do C33 do ano passado, que não conseguiu marcar um ponto na temporada, mas que ainda é muito cedo para dizer quanto progresso foi feito.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.