F1 – Felipe Massa admite que pode deixar a Williams no final do ano

domingo, 29 de maio de 2016 às 7:46
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa admitiu que 2016 poderá ser sua última temporada na Williams. As especulações em Mônaco não estão ligando apenas Daniil Kvyat (Toro Rosso) à vaga do brasileiro para 2017, mas também Jenson Button, da McLaren-Honda.

Massa, de 35 anos de idade e com 11 vitórias na Ferrari, admitiu que o momento de começar a olhar para as suas opções em 2017 agora está se aproximando. “A partir da corrida de Mônaco, você começar a falar sobre as coisas e equipes e pilotos começam a trabalhar sobre o que o futuro reserva”, disse o brasileiro ao UOL Esporte.

“Eu já estou começando a entender o que pode acontecer, mas eu ainda não sei”, acrescentou Massa, que salienta que ficar na Williams pela quarta temporada consecutiva no próximo ano não pode ser algo descartado.

“A intenção é tentar entrar em uma boa posição por mais alguns anos. Eu acho que nada é impossível”, afirmou Massa, cuja carreira é gerida pelo filho do presidente da FIA, Jean Todt, Nicolas.

“Quando o seu contrato terminar, você tem que ver qual o caminho certo para ir. Eu tenho a chance de continuar na Williams, sim, mas também de negociar com outras equipes. Nós temos que tentar entender o que está acontecendo ao nosso redor no mercado”, acrescentou o piloto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.