F1 – Federação italiana questiona o chefe de Monza
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 9:16
GP da Itália em Monza
Surgiu um conflito entre a federação de automobilismo da Itália e a pista de Monza.
Enrico Ferrari, chefe da Sias – operadora do circuito – deixou o cargo em meio a uma investigação sobre seu comportamento. Seu sucessor é Fabrizio Turci, mas está claro que o presidente do Automobile Club d’Italia – Angelo Sticchi Damiani – não é um admirador.
“Estou preocupado com o GP da Itália”, declarou ele. “Acredito que Turci não possui experiência para lidar com a organização desse evento”, declarou Sticci Damiani à mídia italiana.
angelo sticchi damiani, automobilismo, autoracing, briga, circuito, conflito, f1, fabrizio turci, federação, formula 1, formula-1, gp, Itália, monza, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.