F1 – Família vai devolver ações de Lauda à Mercedes

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 9:15

Niki Lauda

A participação de Niki Lauda na equipe Mercedes será devolvida à fabricante alemã de automóveis.

Em agosto passado, alguns meses após a morte da lenda da F1 e do presidente da equipe, relatou-se que a família Lauda provavelmente venderia a participação, que se acredita ser de 10%.

Quando perguntado se a família ficaria com ela, o colega acionista e chefe da equipe, Wolff, disse na ocasião: “Não. Tomaremos uma decisão sobre isso depois das férias de verão”.

Nenhuma notícia foi dada imediatamente, mas o filho de Lauda, Mathias, disse agora ao La Gazzetta dello Sport que as ações serão devolvidas à Mercedes. “Isso já estava previsto em um contrato que foi feito há alguns anos”, comentou ele.

“Foi decidido que as ações retornariam à Mercedes em 2020. Elas não passam para as famílias, elas simplesmente retornam a Stuttgart”, explicou Lauda.

Mathias Lauda, que tem 38 anos, também disse ao jornal esportivo italiano que sente falta do pai. “O automobilismo e a Fórmula 1 eram realmente tudo para ele”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.