F1 – Família vai devolver ações de Lauda à Mercedes
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 9:15
Niki Lauda
A participação de Niki Lauda na equipe Mercedes será devolvida à fabricante alemã de automóveis.
Em agosto passado, alguns meses após a morte da lenda da F1 e do presidente da equipe, relatou-se que a família Lauda provavelmente venderia a participação, que se acredita ser de 10%.
Quando perguntado se a família ficaria com ela, o colega acionista e chefe da equipe, Wolff, disse na ocasião: “Não. Tomaremos uma decisão sobre isso depois das férias de verão”.
Nenhuma notícia foi dada imediatamente, mas o filho de Lauda, Mathias, disse agora ao La Gazzetta dello Sport que as ações serão devolvidas à Mercedes. “Isso já estava previsto em um contrato que foi feito há alguns anos”, comentou ele.
“Foi decidido que as ações retornariam à Mercedes em 2020. Elas não passam para as famílias, elas simplesmente retornam a Stuttgart”, explicou Lauda.
Mathias Lauda, que tem 38 anos, também disse ao jornal esportivo italiano que sente falta do pai. “O automobilismo e a Fórmula 1 eram realmente tudo para ele”, concluiu.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 melhor site, f1 podcast, formula 1, mercedes, niki lauda, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.