F1 – Falta de vitória não incomoda Grosjean

terça-feira, 3 de julho de 2012 às 13:49

F112-grosjean-europa-valencia-domingo350Romain Grosjean afirmou que não está desapontado com sua primeira metade de temporada na Fórmula 1 – apesar de a Lotus ainda estar buscando a primeira vitória da campanha.

“Nos testes de Jerez, fomos muito velozes”, declarou ele ao site oficial da Lotus, relembrando seu primeiro treino com o carro. “O primeiro dia não significa muito, mas nós sabíamos que o carro havia nascido bem: podíamos confiar nele e forçá-lo ao limite. Não havia nada de estranho e era bem fácil de pilotar, de certo modo”.

“Se tivessem me dito que eu conseguiria dois pódios nas sete primeiras corridas, eu teria aceitado imediatamente, então creio que estamos positivamente surpresos com o carro”.

Apesar de a Lotus continuar perseguindo sua primeira vitória em 2012, Grosjean acha que a equipe só precisa continuar trabalhando como fez até agora a fim de que um de seus pilotos eventualmente chegue ao topo.

“Estamos tentando extrair o melhor de tudo o que temos e trabalhando duro. Se a atmosfera é boa, isso lhe dá energia extra para trabalhar mais. Temos andado sempre na frente e lutado por boas posições, agora estamos tentando conseguir aquele pouco extra para vencer. Se seguirmos trabalhando bem e aprendendo, podemos conseguir”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.