F1 – Expectativas para o GP dos Estados Unidos 2013 – Lotus

domingo, 10 de novembro de 2013 às 8:51

Romain Grosjean

Kimi Raikkonen: Eu gosto da atmosfera americana, é um ambiente descontraído. Eles sabem como se divertir e, acima de tudo, eles adoram as corridas. É um bom circuito, o layout é bastante interessante e a corrida foi boa no ano passado. Os setores da pista são bastante diferentes, então há um desafio lá. O carro com menor distância entre-eixos tem uma sensação melhor e parece que fica mais fácil para mim conseguir mais o que eu quero do carro. Estivemos tentando nos livrar das saídas de frente para deixar o carro mais como eu quero, e o modelo mais curto ajuda com isso. O carro pareceu muito bom e já tivemos algumas boas corridas neste ano. Nós não sabemos o quão bom ele estará em Austin até que estejamos na pista, mas certamente estaremos buscando um bom resultado.

Romain Grosjean: Estou muito ansioso. No ano passado tivemos um fim de semana razoável, na que foi a primeira visita da F1 ao Circuito das Américas, mas este ano eu acho que há potencial para muito mais. Em 2012, a superfície da pista era nova e as temperaturas estavam boas, então nós lutamos para encontrar aderência e também para obter a melhor configuração à medida que aprendíamos o novo circuito. Este ano temos todas as informações do último ano, estamos esperando temperaturas mais quentes e tanto eu como a equipe estamos trabalhando muito bem juntos para extrairmos um forte desempenho do carro. Quero me classificar mais próximo da frente possível em Austin, depois fazer uma grande largada rumo à liderança seria um começo perfeito para a corrida! Certamente visamos o melhor desempenho que pudermos obter, vamos ver o que acontece.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.