F1 – Expectativas para o GP dos Estados Unidos 2012 – Sauber

domingo, 11 de novembro de 2012 às 8:38
Kobayashi em 2012

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi: Eu nunca fui para o Texas, eu só estive em Nova York e Las Vegas nos Estados Unidos. Eu sei que vai ser algo completamente diferente e, talvez, muito emocionante, porque é uma terra de cowboys, então eu espero que possa ver alguns deles lá. Analisei Austin em um mapa do Google e parece legal. Este é mais um novo circuito de Herman Tilke, que sempre nos dá pistas interessantes com corridas agradáveis. Eu não vi o circuito em um simulador e, na verdade, não tenho ideia de como é. No entanto, tudo vai ficar bem e será uma surpresa para mim. Vou andar na pista quando eu chegar lá. Eu não sei quantas voltas vou levar para aprender, isso depende muito da pista.

Sergio Perez: Estou muito ansioso para esta corrida, eu acho que, em oito anos, será a corrida mais próxima da minha cidade, Guadalajara. Espero que a F1 atraia muitos fãs mexicanos para assistir, e isso, com certeza, vai dar me um impulso extra. Claro que eu também espero que haja um GP do México um dia, porque eu estou ciente do grande entusiasmo pela F1 no meu país, mas por enquanto eu considero a corrida em Austin como o meu GP caseiro. Eu não tenho problemas em aprender novas pistas rapidamente. Na minha primeira temporada de F1, que foi apenas no ano passado, eu tinha muitas pistas para aprender. Estou certo de que teremos um bom público lá e eu definitivamente quero obter um forte resultado tanto para a Sauber como para mim.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.