F1 – Expectativas para o GP dos Estados Unidos 2012 – Red Bull

sábado, 10 de novembro de 2012 às 9:51
Mark Webber

Mark Webber

Mark Webber: Em relação à nova pista, não está aprovada em termos de o que nós precisamos fazer com o carro lá. Vamos ter uma idéia razoável antes de irmos para a pista, mas temos que entrar no âmago da questão das nossas simulações, precisamos ver as temperaturas da pista e como o asfalto será para o carro em termos de aderência. Nós temos um monte de perguntas sem resposta que nós só vamos aprender na sexta-feira, mas o layout parece incrível. É provavelmente um dos melhores do ano em termos de ser um desafio para pilotos e carros. Já estive em Austin algumas vezes, eu tenho alguns amigos lá. É uma cidade muito vibrante, semelhante a Melbourne, e eu sei que os moradores querem realmente adotar o evento. Eles obviamente têm enormes festivais de música e vão muito bem em termos de organização e de como fazer com que todos estejam ao redor.

Sebastian Vettel: Eu acho que é ótimo que estejamos viajando para os Estados Unidos mais uma vez. Eu fui no simulador para aprender a pista de Austin, como ela flui e obter uma sensação geral. O que sabemos pelo projetista Hermann Tilke é que a marca do circuito serão as grandes diferenças de altitude dentro de uma volta, com o ponto mais alto estando cerca de 40 pés acima do ponto mais baixo. O local tem mudanças de elevação naturais, o que promete uma pista rápida com curvas difíceis para nós. Também foi importante para os designers que os torcedores nas arquibancadas possam ver muito da pista e vejam os carros em boa quantidade a cada volta. A pista tem 20 curvas e é no sentido anti-horário.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.