F1 – Expectativas para o GP do Japão – Lotus

domingo, 2 de outubro de 2011 às 11:22

h kovalainen.01Heikki Kovalainen: Eu saí de Cingapura nesta segunda-feira e voltei à Europa para fazer um pouco de trabalho no simulador antes de partir para os GPs do Japão e da Coréia. Cingapura funcionou muito bem para nós e todos saíram de lá positivos sobre o novo piso e difusor que nos haviam dado, e como nós nos comportamos durante todo o final de semana. Agora é Suzuka, um lugar que todos os pilotos gostam e uma pista que produziu grandes momentos da F1. A maioria dos pilotos acha que a 130R é a curva que realmente se destaca, você tem que fazê-la a 190 mph e evitar perder tempo, mas para mim a melhor parte da pista é o setor entre as curvas 1 e 7. As duas primeiras são feitas em alta velocidade, e a sequência entre a 3 e a 7 é a melhor da temporada.

Jarno Trulli: Eu sempre amei o Japão, então estou realmente ansioso para voltar lá novamente. Eu tenho muito apoio lá, os fãs são sempre generosos e felizes, mas sem o tipo de pressão que eu enfrento em lugares como a Itália! Na pista eu apenas gostaria de ter uma corrida sem a má sorte que tive novamente em Cingapura. Eu larguei bem e estava acompanhando uma Toro Rosso e as duas Renaults, cheguei a andar em 11º durante a primeira rodada de pit stops, mas o furo de pneu que sofri quando o (Jaime) Alguersuari me bateu afetou tudo. Esperemos que em Suzuka eu possa compensar isso e obter o máximo do carro como fiz no domingo em Marina Bay.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.