F1 – Expectativas para o GP do Japão 2012 – Lotus
domingo, 30 de setembro de 2012 às 7:39Kimi Raikkonen: Nós devemos ter algumas peças novas e iremos configurar o carro do jeito que eu gosto, independente do clima e do circuito. Nós sabemos que a velocidade está no nosso carro, nós apenas temos que encontrar o acerto adequado para maximizá-lo o tempo todo. Nós damos o nosso melhor para estar no pódio, mas as corridas vão ficando cada vez mais difíceis, com outras equipes constantemente melhorando com peças novas de desenvolvimento. Obviamente, temos que dar um passo a frente em relação a Cingapura para lutar por lugares no topo. É impossível prever como nosso carro vai estar nas próximas corridas. Temos que esperar até os treinos de sexta-feira para decidir como iremos encarar a corrida.
Romain Grosjean: Haverá muitos desafios no fim de semana. Temos que ter a configuração funcionando perfeitamente, pois Suzuka é muito exigente e expõe as fraquezas do carro. Você tem que completar todas as sessões sem cometer erros, porque as áreas de escape são pequenas e é fácil danificar o carro. Você precisa cuidar dos pneus como nunca. Eu acho que é um lugar onde você precisa de um pouco de sorte. Eu e Kimi estamos muito equilibrados em ritmo, mas ele está lutando para ser campeão do mundo, e tem uma chance muito boa de conseguir isso. Ele ainda é um piloto muito, muito bom. É claro que eu não vou dificultar as coisas para ele.
carro, circuito, clima, desafios, japao, kimi raikkonen, lotus, peças, romain grosjean, suzuka, topo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.