F1 – Expectativas para o GP do Brasil 2016 – Red Bull
domingo, 6 de novembro de 2016 às 13:00Max Verstappen: “Eu gosto da pista no Brasil, é um layout muito especial com um pouco de elevação, e é no sentido anti-horário, que sempre acrescenta um pouco mais de diversão para o desafio. A pista é bastante técnica, especialmente o setor 2, é importante fazê-lo direito para uma volta rápida. Como muitos dos circuitos em que corremos, ele tem muita história e grandes momentos ao longo dos anos, o que o torna um dos ‘especiais’ no calendário.
“Eu não tive muita chance de descobrir muito de São Paulo ainda. Eu vi no ano passado que é uma cidade muito ocupada, espero que este ano eu tenha a oportunidade de explorar e ver mais alguma cultura local. Um ótimo local que fui no último ano foi na Fogo de Chão, uma churrascaria ao estilo brasileiro, eu definitivamente voltarei lá neste ano. Quando vou para São Paulo, espero que esteja pronto para um bom bife depois da festa que tivemos em Austin.
“É obviamente a penúltima corrida de 2016. É estranho pensar que estaremos indo para Abu Dhabi em apenas algumas semanas, mas estou ansioso para terminar o ano em alta e construir para um 2017 ainda mais forte”.
Daniel Ricciardo: “A atmosfera na pista do Brasil é bastante singular, muitas buzinas e barulho com um bom público. Ainda mais neste ano, pois é a última corrida de Felipe lá. O Brasil é um lugar onde você não quer ser o companheiro de equipe de Felipe Massa, você tem tanta manifestação no desfile dos pilotos que é hilário. Eu acho que (Valtteri) Bottas vai realmente sofrer na próxima semana.
“A volta é muito curta, mas definitivamente cresceu para mim ao longo dos anos. São Paulo era um lugar esmagador quando eu fui lá pela primeira vez, mas agora tenho encontrado alguns pequenos locais quentes. Como é perto do final da temporada, normalmente temos alguns grandes jantares da equipe lá, o que significa que é uma semana de corrida muito sociável. É uma das minhas corridas preferidas devido à diversão fora da pista, vamos esperar que a ação na pista possa combinar.
“Outra grande parte das corridas no Brasil é o bife. Há alguma carne realmente boa para ser apreciada, então eu sempre tenho que ter certeza de que terei tempo para um banquete. A uma última recomendação é uma caipirinha, elas são incríveis”.
brasil, corridas, cultura, daniel ricciardo, felipe massa, local, max verstappen, pista, red bull, sao paulo, setor
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.