F1 – Expectativas para o GP da Malásia 2015 – Red Bull

domingo, 22 de março de 2015 às 10:01

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo: Estou me sentindo bem para a próxima corrida, eu sei que temos muitas coisas para melhorar e estou otimista de que podemos conseguir algumas na Malásia, o que nos dará um pouco mais de desempenho. Eu mal posso esperar para estar lá, mas está bem. A temporada já começou e eu acho que se alguém tinha algum temor na primeira corrida, ele já se foi, e eu acho que o GP da Malásia deve correr muito mais suave para todos. Eu acho que uma vez que você está no carro é mais difícil, o trabalho é feito antes de entrar nele. A hidratação é muito, muito importante e mantém você mais frio. Quanto mais hidratado você estiver, mais o seu corpo despacha o calor. E é bom fazer algum treinamento de calor antes do evento para que você não sinta tanto calor, mas uma vez que você está no carro, é como uma sauna e você não pode ficar de fora.

Daniil Kvyat: Acho que o primeiro fim de semana foi um desafio, mas nós aprendemos muitas coisas. Para me adaptar à uma nova equipe também foi crucial. É claro que a corrida não foi como gostaria, mas aconteceu e agora estou apenas olhando para a frente para os desafios futuros. É bom que a Malásia é agora. Depois da Austrália, queria deixar o fim de semana para trás o mais rápido possível e começar a me concentrar. Temos um bom potencial que estaremos procurando usar e espero conseguir. É uma pista desafiadora e interessante, há algumas partes de alta velocidade, e essas são as mais interessantes. Para mim, a Malásia significa muito. Eu ganhei a minha primeira corrida de monopostos lá há cerca de cinco anos, eu acho, e no ano passado marquei pontos, era a minha segunda corrida e segunda vez que pontuei, foi muito bom, são boas lembranças, mas é uma corrida difícil e desafiadora para um piloto porque é conhecida por ser muito quente. É por isso que treinamos muito e nossos traseiros são chutados durante a temporada de inverno por nossos treinadores! Sepang é uma daquelas corridas onde você pode ver onde você está, em termos de sua preparação física.

Paul Monaghan, engenheiro-chefe: No ano passado, o progresso que fizemos a partir do terceiro teste para a primeira corrida foi significativo e um dos nossos pontos fortes é a nossa taxa de desenvolvimento. Nós temos a melhor equipe possível para repetir o nosso sucesso e estamos trabalhando tão duro como podemos para melhorar o máximo possível, a partir da Malásia.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.