F1 – Expectativas para o GP da Malásia 2014 – Sauber

sábado, 22 de março de 2014 às 9:38

Adrian Sutil

Esteban Gutierrez: O Circuito Internacional de Sepang é completamente diferente em comparação com a pista de Melbourne. Será interessante obter uma sensação do carro com tais características de pista diferentes. É uma pista lisa e menos acidentada. Ela pode nos dar uma sensação melhor ao frear, que é onde estávamos lutando bastante durante todo o fim de semana em Melbourne. A pista tem várias curvas de alta velocidade , onde vamos ser capazes de avaliar o nosso downforce e ver como está o equilíbrio do carro. Além disso, o acerto é bem diferente. É um fato que não estamos satisfeitos ainda com o nosso desempenho. Nós precisamos colocar nossas cabeças juntas, estar unidos como uma equipe e fazer progressos em cada pequeno detalhe que pudermos. Temos uma grande equipe, e estou confiante de que podemos melhorar.

Adrian Sutil: A Malásia é uma das corridas mais quentes durante a temporada, e, como resultado, um desafio por causa da alta umidade. Você tem que estar bem preparado, pois, principalmente no final da corrida, você percebe a diferença. Todos devem terminar a corrida, mas os pilotos serão empurrados para seus limites. A pista é composta por muitas curvas rápidas, longas retas e alguns hairpins, o que a torna bastante interessante. Estou curioso para guiar o carro nesta pista onde a aerodinâmica desempenha um grande papel. Isso é importante, a fim de saber onde estamos. Se um carro é bom em Sepang, então ele vai ser rápido em outras pistas também. Você precisa de tudo aqui – boa aerodinâmica , aderência nas curvas e alta velocidade nas retas. A eficiência aerodinâmica do carro é uma chave. No geral, a minha esperança é que podemos melhorar de corrida para corrida. Na Malásia, o principal objetivo é melhorar e dar um passo em frente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.