F1 – Expectativas para o GP da Índia – Williams

segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 15:53

f111-barrichello-inglaterra-quinta-rosto350Rubens Barrichello: Nunca estive na Índia e como o circuito é novo, estive me preparando no simulador que tenho em casa para conhecer a pista. Estou muito otimista para esta prova e será interessante conhecer o lugar em termos de cultura. Sempre quis ir para este país, então será uma grande oportunidade para conhecê-lo e ao mesmo tempo fazer o que eu mais amo: dirigir um carro de Formula 1.

Pastor Maldonado: Penso que o GP da Índia será interessante para todos, nunca estive lá, então não posso esperar para estar no país. Ir para um lugar novo sempre é uma grande experiência e também sempre muito empolgante. Esse é um dos benefícios da Formula 1, ela te leva para lugares onde você nunca esteve antes. O Circuito parece bom e será uma novidade para todos os pilotos. Estive em nossa fábrica na semana passada, trabalhando com os engenheiros no simulador, então penso que estou preparado.

Mark Gillan, engenheiro chefe: Toda a equipe está otimista em ir para o circuito de Buddh. As simulações indicaram que é uma pista com pressão aerodinâmica de alta para média, que será dura com os pneus e de razoável exigência dos freios. Mesmo com nossa preparação ainda temos algumas incertezas, como por exemplo, como será a aderência oferecida pelo circuito. Também deveremos ter uma grande diferença entre os pneus macios e os pneus duros. Esperamos clima seco para o fim de semana.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.