F1 – Expectativas para o GP da Índia 2012 – Mercedes

domingo, 21 de outubro de 2012 às 8:15
Michael Schumacher em 2012

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher: A estreia da F1 na Índia no ano passado foi sem dúvida um sucesso. Havia uma surpreendente quantidade de fãs durante o fim de semana, e realmente a pista em si é legal. Nós pilotos tivemos uma recepção muito entusiasmada, e vai ser interessante ver se esse entusiasmo irá se manter tão forte. Depois de duas corridas que não foram totalmente satisfatórias, naturalmente desejamos uma tendência mais positiva, e eu posso dizer que todos na equipe fizeram um grande esforço para isso. Vamos ver o que podemos fazer.

Nico Rosberg: O circuito de Buddh é muito difícil, com uma combinação interessante de curvas de baixa velocidade e longas retas rápidas. A pista também tem uma das mais altas médias de velocidade na F1 e é boa para ultrapassagens. No ano passado eu fiquei realmente impressionado com a paixão e a simpatia do povo indiano, por isso estou ansioso para visitá-los novamente e ter algumas experiências mais interessantes. Espero que eu tenha um pouco mais de sorte no próximo fim de semana, e eu vou ter a chance de conseguir um bom resultado.

Ross Brawn, chefe da equipe: Na próxima semana vai ver a segunda visita da F1 à Índia após a edição inaugural em outubro de 2011. Neste ano, a nossa equipe está muito satisfeita com a parceria com a Airtel, patrocinadora-título da corrida, e nós estamos ansiosos para compartilhar nossa experiência no GP da Índia com eles. É sempre um prazer receber novos fãs para o nosso esporte, e a F1 certamente parecia capturar a imaginação daqueles que vieram para o circuito no ano passado. As instalações são muito impressionantes, e a pista provou ser um bom desafio para os pilotos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.